Um vídeo acabou viralizando e chamando a atenção da internet para o poder financeiro dos traficantes do Rio de Janeiro. Um grupo de criminosos, associados ao Lacoste, da Serrinha, aparecem monitorando as ações do 9° batalhão (Rocha Miranda) através de um drone, nesta última quinta-feira (9).
No vídeo, é possível ver que um dos traficantes monitora a subida de um destacamento do 9° batalhão. As informações são compartilhadas através de radiocomunicadores dos “olheiros”, responsáveis pela “segurança” da comunidade. A operação foi realizada pela polícia militar e apreendeu drogas e um fuzil, ninguém foi preso.
Segundo relatos, o grupo de traficantes está subordinado ao “Coelhão”, principal braço direito de Lacoste e um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. Nas últimas semanas, a Serrinha tem se envolvido na guerra por disputa territorial no Morro do Urubu, em Pilares, e no Morro São João, em Sampaio.
Recentemente, Lacoste esteve envolvido na agressão sofrida por mulheres do morro da Serrinha, que tiveram seus cabelos raspados por causa de um “grupo da fofoca”.
Deixe um comentário