Assistente comercial:
Responsabilidades:
– Prestar suporte ao diretor comercial na execução e organização de atividades diárias;
– Participar de negociações e elaborar propostas comerciais;
– Realizar a prospecção de novos negócios em marketplace B2B e identificar oportunidades em portais de clientes;
– Buscar e cotar materiais no mercado nacional;
– Gerenciar a logística dos materiais, incluindo conferência, controle e programação de prazos de entrega alinhados com os clientes;
– Preencher, atualizar e acompanhar o CRM de cotações, vendas e pós-venda;
– Organizar e acompanhar processos de compras internacionais, garantindo conformidade e eficiência;
– Interagir com fornecedores e clientes para garantir atendimento de qualidade e agilidade nos processos;
– Manter documentos e informações estratégicas atualizadas e organizadas
Requisitos:
– Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
– Experiência comprovada em suporte comercial, compras ou vendas;
– O conhecimento no setor naval/offshore será considerado um diferencial;
– Domínio do Pacote Office, com foco em Excel intermediário/avançado e habilidades em ferramentas digitais;
– Inglês intermediário ou avançado (desejável para negociações internacionais);
– Habilidades organizacionais, excelente comunicação e proatividade;
– Familiaridade com ferramentas básicas, como interruptores, portas e chaves de fenda;
– Conhecimento em sistemas Pretonet, Arriba ou NIB;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Enviar currículo para: [email protected]
Informe que é INDICAÇÃO DO GERANDO VIDAS.
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